Política do Hotel
(38) 3561-6030

Política do Hotel

Café da manhã e Estacionamento estão inclusos.

 

1 - Check in às 12:00 horas e check out às 12:00 horas.

2 - Crianças até 02 anos não pagam.

3- Crianças de 03 a 10 anos valor de meia diária.

4 - Menor de 18 anos desacompanhado dos responsáveis deve apresentar autorização por escrito, com firma reconhecida.

5 - O hospede deve informar o horário de check in. Apos as 19:00 horas reserva sujeita a cancelamento pelo hotel.


Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

 
Reservas:
 

* Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, o cancelamento da reserva indepedente do motivo, importa na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional.

* Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação deverá ser enviada por e mail ou fax.

* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.


Desistência sem cancelamento -“no show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito,(email ou fax) na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.

 

Desistência após entrada:

A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivoNÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO
EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá
comunicar o hotel por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone,
Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por e mail.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do Hotel.
As reservas e diárias iniciam as 14 h e terminam sempre ao 12h do dia seguinte , independente do horário
do CHECK-IN, a permanência no hotel no dia do termino da reserva após 12:00 (meio dia)será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária.

Diego Gustavo

© Todos os direitos reservados Hotel Avenida 2014 / 2018